terça-feira, 8 de janeiro de 2013

FLIGHT REPORT - ORLANDO (MCO) - ATLANTA (ATL)

Voo: DL-1818

Data: 06/01/13
Horário Previsto da decolagem: 9:30
Horário da decolagem: 9:49
Chegada prevista: 10:59
Chegada:  10:55
Tempo de voo: 1:29(1:05)
Aeronave: Boeing 757-200
Assento: 39A


MAPA DE ASSENTOS DO 757-200 DA DELTA.


A chegada no aeroporto de Orlando foi muito tranquila. Há varias auto-estradas ligando a cidade ate o aeroporto, prossegui ate o terminal B onde fica localizado o embarque da Delta. Logo que entrei no saguão me deparei com a fila do check-in, a fila andou rápida, quando chegou a minha vez me deparei com a tela onde eu mesmo teria que fazer o check-in e um ajudante da Delta despacharia as malas.












Feito o check-in segui para o embarque, onde teria que passar pela segurança do aeroporto. Havia uma fila longa mas rápida pois, os guardas não estavam de bom humor. Após ter passado pela segurança e ter pego tudo fui rumo ao portão de embarque de numero 78 (o curioso é que quando eu cheguei de NY foi pelo mesmo portão) onde teria que esperar.

Passado o tempo de espera começou o embarque, muitas pessoas se aproximaram do portão e eu fiquei sentado esperando pois, não tinha pressa para embarcar. Como eu fui um dos últimos a embarcar na tive nenhum problema quanto a fila e a tempo.

Após me instalar em meu assento o comandante avisou que tudo estava pronto para o taxy. Feito isso partimos em direção a cabeceira 35, nos aproximando da cabeceira o comandante faz outro aviso dizendo que havia um problema com a  aeronave mas seria solucionado ali mesmo e que não demoraria muito.       

Resolvido o problema com a aeronave seguimos rumo a cabeceira. A decolagem ocorreu logo depois e sem muitos problemas, passados os 10.000 pés as aeromoças avisaram da disponibilidade de internet e dos lanches a bordo e logo em seguida já os serviram. Após o aviso seguimos rumo a Atlanta com um pouco de turbulência .



A aproximação começou calma só que ao longo da descida houve alguma turbulência. Mas mesmo com isso foi feita perfeitamente. O pouso foi suave a tranquilo.

Logo após o pouso já estávamos livrando a pista para o pouso de outra aeronave pois, como o aeroporto de Atlanta é o hub da Delta ele é muito movimentado então seguimos para o portão de desembarque.



O desembarque foi feito rapidamente e como não havia conseguido despachar as minhas malas direto para o Brasil tive que buscar para despachar novamente as malas. Para isso tive que sair do “aeroporto” pegando um trem pois, o aeroporto é gigantesco. Mas sem nenhum problema pois, o meu voo só saia as 21:45.




















AVALIAÇÃO: (Notas de 0 a 10)

Reserva: 8 (Muito fácil)
Check-in: - (Feito por nos mesmos)
Embarque: 6 (Havia muita fila mas em ordem)
Aeronave: 8 (Ótima aeronave e bem espaçosa)
Entretenimento: 5 (Somente internet)
Serviço dos comissários: 6 (Nem muito respeitosa e nem muito generosa)
Refeição: 7 (Bolacha e amendoins)
Bebidas:  10 (Variedade)
Assento:  8 ( Espaçosa a configuração)
Desembarque: 7 (Bem rápida)
Pontualidade: 8 (Dentro do horário mas com problemas na aeronave)

Nenhum comentário:

Postar um comentário