terça-feira, 29 de abril de 2014

POA - 29/04/2014 - PR-AYU AZUL "SENNASEMPRE" Embraer ERJ-195AR (ERJ-190-200 IGW) (CN.: 19000434)


Para lembrar os 20 anos do legado do piloto brasileiro tricampeão mundial de fórmula 1 Ayrton Senna, a Azul e a TAP Manutenção e Engenharia Brasil firmaram uma parceria para homenageá-lo, realizando nesta terça-feira (29/04), no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, o batismo de uma Embraer 195 com uma pintura especial em alusão à carreira de um dos maiores ídolos de todos os tempos. De matrícula PR-AYU, o jato da Azul, que leva o nome de #sennasempre, foi pintado no Hangar da TAP M&E Brasil, em Porto Alegre.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras fechou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, na qual estão previstas uma série de ações. 

A parte frontal da aeronave recebeu a pintura do mítico capacete de Senna – o símbolo mais memorável do piloto brasileiro nas pistas – nas cores amarelo, verde e azul. As naceles dos motores estampam agora o selo Ayrton Senna Sempre, que celebra os 20 anos do legado do piloto. O nome de batismo do Embraer 195 – #sennasempre – está sendo utilizado em várias utilizado em todas as ações planejadas pelo instituto no ano de 2014.

Para celebrar o início desta parceria, a Azul doou ao Instituto Ayrton Senna um milhão de pontos do TudoAzul, que serão trocados por passagens para utilização em apoio às atividades realizadas pela ONG em todo o Brasil.

"Senna era apaixonado pelo que fazia, obcecado pela excelência e fanático por nosso país. A Azul procura espelhar estas características que foram marcas registradas de nosso eterno campeão. Não menos importante, admiramos o belíssimo trabalho do Instituto Ayrton Senna, pilotado magistralmente por Viviane Senna. Por meio desta parceria, queremos prestar nosso apoio aos seus valorosos projetos”, destaca Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.

“Não é de se admirar o fato do Senna, mesmo anos após sua morte, continuar sendo esta referência para todos nós. Ele foi, é e sempre será um grande exemplo, não só pelas suas vitórias, mas pela garra, inteligência, ousadia, solidariedade, espírito de liderança e superação de limites. Por todas essas características e por tudo que ele nos representa até hoje, é uma honra, privilégio e orgulho homenageá-lo nesta data memorável com um serviço feito dentro das nossas instalações e com total empenho de nossa equipe”, enfatiza Nestor Koch, Diretor-Presidente da TAP M&E Brasil.

“No ano em que celebramos 20 anos do legado de Ayrton Senna, essa parceria com a Azul é muito importante. A companhia não só presta uma grande homenagem ao nosso tricampeão, como apoia o Instituto Ayrton Senna. Nossos programas educacionais estão presentes em mais de 1.300 municípios brasileiros, e agora vamos chegar nesses locais voando Azul”, afirma Marco Crespo, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.



















GianFranco Beting, Viviane Senna, Cmte. Vasconcelos e F/O Rachel. 
Eles foram pilotos particulares de Ayrton Senna e hoje voam na Azul!





Um comentário:

  1. Espetacular cobertura do POA Spotter, Parabéns aos que fazem o Portal!

    ResponderExcluir