segunda-feira, 7 de março de 2016

AIRBUS CONFIRMA O A350XWB NA FIDAE 2016

Airbus apresenta pela primeira vez na FIDAE o A350 XWB.

O avião mais moderno no mundo ocupam um lugar central no Airshow principal na América Latina Airbus A350 XWB exibir a FIDAE (Feira Internacional do Ar e Espaço) a ser realizada em Santiago, Chile, marcando a estréia da aeronave mais icónico na feira de aviação na América Latina. 

O A350-900, um dos aviões de teste originalmente desenvolvido com o número de série MSN002, vai pousar (via Buenos Aires) em 28 de março. A aeronave estará em exposição estática e realizar voos de demonstração de 29 de março a 01 de abril, retornando para Toulouse em 1 de Abril. 

O MSN002 está equipado com uma cabine de duas classes, com 42 assentos planos na classe executiva em uma configuração de quatro lugares e 210 lugares em classe económica em uma configuração de 9 lugares. Rafael Alonso, presidente da Airbus para a América Latina eo Caribe, disse: "A Airbus tem participado em FIDAE há quase duas décadas e estamos satisfeitos por este ano para trazer o avião mais moderno e avançado para Airshow mais importante na América Latina ". Ele acrescentou que "a região tem um enorme potencial para o desenvolvimento de rotas de longo curso adicionais, com o A350 XWB e atualmente operando na área- é o avião perfeito para exibição na FIDAE". A arte avião em todo o mundo, o A350 XWB, é também o mais novo membro da família de aviões moderna, confortável e eficiente Airbus. 

O A350 XWB longo alcance incorpora a fibra design aerodinâmico, fuselagem e asas de carbono mais recente, mais novo Rolls-Royce Trent XWB eficiente. Isto permite uma redução de 25 por cento do consumo de combustível e emissões com custos de manutenção reduzidos significativamente. Para os passageiros, a aeronave fornece novos níveis de conforto em vôo, com uma cabina extra-larga que oferece mais espaço pessoal em todas as classes, incluindo assentos de 18 polegadas de largura em classe económica. Atualmente, mais de 600 aeronaves Airbus estão em operação na América Latina e no Caribe, com cerca de 1.000 aeronaves vendidas na região até à data e um livro de ordem que é actualmente composta por mais de 450 aeronaves a serem entregues. Nos últimos 10 anos, a Airbus triplicou sua frota de serviço para entregar mais de 60 por cento dos aviões que estão operando na região. Em maio de 2015, a Airbus comemorou sua entrega 500 na América Latina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário