Após a fusão com a LAN, o grupo LATAM iniciará a partir de meados deste
ano a substituição dos Airbus A330 mais antigos por aeronaves Boeing
767-300 provenientes da LAN e equipados com winglets.
Os novos Boeing, apesar de tecnologicamente menos avançados que os
Airbus A330 que irão substituir, oferecerão aos passageiros uma nova,
mais moderna e confortável configuração interna.
O interior devera ser o mesmo utilizado pela LAN em seus Boeing 767-300,
contando com 221 assentos em duas classes (econômica e executiva),
destaque para os 30 assentos do tipo full flat bed na classe executiva,
reclinando em ate 180º.
Os novos Boeing 767-300 poderão ser vistos em Confins em breve operando o
voo entre Belo Horizonte e Miami.
Confira as matriculas dos novos 6 Boeing 767-300 que
chegarão a TAM, todos fabricados em 2012 e entregues para LAN no mesmo
ano.
Matricula
Chilena
|
Matricula
Brasileira
|
CC-BDL
|
PT-MSY
|
CC-BDK
|
PT-MSX
|
CC-BDJ
|
PT-MSW
|
CC-BDI
|
PT-MSV
|
CC-BDH
|
PT-MSS
|
CC-BDG
|
PT-MSO
|
Qual a diferença no custo operacional entre os A330 e os 767-300? Consideranco combustível e manutenção, vale à pena esta troca?
ResponderExcluirOs 767 são de 2012 mais novos e já estão em uso na LAN... Os A330 já estão bem usados e trocar por outros mais novos levaria tempo... Deve ser uma economia mínima mas já vale a pena... Abraços...
Excluir